terça-feira, 23 de março de 2010

Burberry

Ola pessoal!!! Fiquei um tempo sumida depois das férias mas estou de volta!!!
Bem,hoje vamos falar de uma marca que eu AMO de paixao, acho super moderna e ao mesmo tempo super tradicional, o tempo passa e a moda muda,mas essa marca mantém a mesma estampa e consegue "mudar de cara" a cada coleçao: estamos falando da Burberry!


Um pouco da Historia da marca...


Essa casa de moda britanica, especializada em alto luxo, foi fundada em 1856 por um rapaz chamado Thomas Burberry (bendito seja!), com entao 21 anos de idade. Localizada em Basingstoke (Hampshire - Inglaterra), desde entao a marca se firmou no mundo fashion e desde entao tem constituido um dos maiores impérios do mercado da moda, sempre usando sua imagem, constituida a partir de um padrao de quadrados.

Pois bem, selecionei alguns modelos da nova coleçao para bebes e sinceramente, nao sei dizer de qual gostei mais!!!



Luxo puro né? A verdade é uma so: a Burberry reune classe, elegancia e nao sai de moda nunca!
A quem interessar preços, é so mandar um email pra miss_monteiro@hotmail.com
Beijos e até o proximo post!!!










6 comentários:

  1. Oi amiga!Nem precisa falar nada esse teu bom gosto é incrivel,cada vestidinho tao lindooo!Ainda bem que voltou!Beijoooss

    ResponderExcluir
  2. mt fofu seu blog, estou te seguindo

    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLá, tudo bem? Sou da assessoria da KLIN calçados infantis e adorei o seu blog. Gostaria do seu email e dos seus dados para enviar as nossas novidades de out/inverno.
    Meu email é: fabiana.coningham@xcomunicacao.com.br

    Fico no aguardo!

    Beijo,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Vizinhos de Útero é o primeiro e único Portal no Brasil totalmente dedicado aos gêmeos adultos. O blog foi criado com o propósito de reunir histórias de gêmeos, contadas por eles próprios ou por alguém da família: mães, madrinhas, pais, tios, sobrinhos, avós, netos etc. Além da própria história, a autora Jemima Pompeu (gêmea de Kesia Pompeu), disponibiliza fotos, dicas, curiosidades, artigos, relatos emocionantes e histórias interessantes. Jemima está colhendo histórias gemelares de todo o Brasil e do exterior. Vale ressaltar que este projeto foi indicado pelo jornalista e pai de trigêmeos, William Bonner, no twitter.

    Se você é gêmeo ou tem gêmeos na família, acesse o blog e saiba como ter sua história postada!
    Vizinhos de Útero também está no Youtube!

    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    Twitter: @vizinhosdeutero
    Facebook: Jemima Pompeu

    ResponderExcluir